De volta à Buenos Aires, Ritz Hotel, sorveteria Freddo
Acordamos no ônibus, tomamos café da manhã e dessa vez a viagem durou menos, 21 horas depois da partida já estávamos em Buenos Aires. Pegamos o táxi e fomos para o hostel. O taxista ficou bravo porque pedi pra ele ligar o taxímetro. Da viagem toda foi o único taxista com o qual tivemos algum problema, os outros foram muito legais e gentis conosco.
Chegamos no Ritz Hotel, pois quando fomos reservar não havia mais vagas em quase nenhum hostel então optamos pelo Ritz e não nos arrependemos, ele também faz parte da rede Hostelling International, tem muito menos brasileiros que o Hostel Suites Florida e também está em uma localização ótima, Av de Mayo com Av. 9 de Julio.
Meio cansados da viagem, resolvemos ficar no hostel e dormir um pouco.
Acordamos e fomos dar uma volta. Tomamos o tão famoso sorvete Freddo que você não deve deixar de experimentar se estiver em Buenos Aires, é muito bom!
No hostel conhecemos mais algumas pessoas de diferentes países como Alemanha, Canadá, Inglaterra e como não podia faltar do Brasil.
3 Comments
Leave a Reply
HHIS I should have thuohgt of that!
4jXV7z tjxbwamjzxhk
#domingaodetwittadas #diariodemochileiro De volta à Buenos Aires, Ritz Hotel, sorveteria Freddo por @EuVoudeMochila http://is.gd/3jl6ZZ