Casa FAO Schwarz em Nova York

FAO Schwarz em Nova York





FAO Schwarz em Nova York


Eh galera, eu não sei se acontece com vocês mas eu quando viajo, volto a ser criança. Fico empolgado com tudo que vejo, quero tirar fotos engraçadas, quero conversar com todo mundo, enfim fico com o espírito mais alegre.

Em Nova York não poderia ter sido diferente e com esse espírito o primeiro lugar que fomos ao chegar na cidade foi a super loja FAO Schwarz.

Essa loja aparece em dois filmes muito famosos, “Quero ser grande” estrelado por Tom Hanks e “Esqueceram de mim 2” onde Kevin (Macaulay Culkin) fica perdido e sozinho na cidade de Nova York.





 

Na entrada da loja você já percebe que este é um local especial. Um soldado recepciona os clientes visitantes com extrema simpatia, inclusive posando para fotos.





Uma vez dentro da loja, você não será capaz de segurar o queixo e também não saberá onde ir ou o que olhar primeiro. Quando fomos tinha um kara vestido de Homem de Ferro, mas pra tirar foto com ele tinha que pagar, então vocês não verão foto minha com ele. ?

A FAO Schwarz é uma das maiores lojas de brinquedos do mundo e você, seja adulto ou criança, vai se perder lá dentro e querer comprar tudo.

Mas o mais legal da loja é você poder ser criança de novo pois eles fazem demonstrações, onde é possível participar em contato direto e liberado com os brinquedos e jogos. É tudo liberado, como vocês podem ver pelas fotos. Eu queria olhar e comprar tudo!











A loja é dividida em seções, incluindo uma seção somente de doces sendo muito melhor (e maior!) do que várias lojas especializadas somente nisto.









Uma das coisas que eu mais gostei foi Big Piano, já a Bruna gostou mais da seção onde você pode personalizar a sua boneca, escolhendo roupinhas e acessórios.









FAO Schwarz

Endereço: 767 5ª avenida

Horário: de segunda a quinta das 10:00 as 19:00 – de sexta a domingo das 10:00 as 20:00



Adquira ingressos para as atrações de Nova York através do nosso parceiro

Ticket Bar



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Next post
A arte dos video games



Previous post
M&Ms; World na Times Square

jonathan

About the Author
jonathan

Related Posts

3 Comments

  1. Lillian Brandão

    15/12/2012 at 12:13 pm — Reply

    Ei Jonathan,

    Já estive em NY e acabei não indo nessa loja. Preciso voltar lá para brincar no Big Piano e relembrar as cenas do clássico da sessão da tarde! ?

    Abraços,

    Lillian.

  2. Guilherme – Viajando com Eles

    17/09/2013 at 11:09 am — Reply

    Que top!!!

    Ia ficar o tempo todo no piano…hehehe

    • jonathan

      17/09/2013 at 6:17 pm — Reply

      hahahah pode cre Gui, o piano é mto dahora! ?

Leave a Reply